Temos nosso próprio tempo

Fazia um tempo que não o via quando ele decidiu aparecer novamente.
Não sei se meu coração acelerou por tê-lo visto ou foi loucura minha.
Meus batimentos aceleraram de uma forma jamais vista. Ele é muito lindo.
Se tem uma coisa nessa vida que não me arrependo, é de ter feito a nossa história valer a pena.
Meu coração se entristece em lembrar-se do quão éramos felizes e, infelizmente, deixei passar.
Será que eu teria que fazer algum cursinho para aprender a cuidar melhor das pessoas?
Posso viver milhares, mas, a nossa história sempre será a mais especial para mim.
Éramos amigos quando ele decidiu se apaixonar por mim. (Juro que se eu tivesse o encontrado antes, teria me apaixonado primeiro)
Eu tinha muito medo de arriscar e não dar certo. Perdi muito tempo pensando que não poderíamos conseguir. Realmente foi tempo perdido, porque eu preferia ter arriscado.
Ele conseguiu encaixar-se direitinho no meu coração. Acho que era o que faltava para eu conquistar o maior cargo da felicidade.
Todos os gestos mais lindos e simples que sempre sonhei ele conseguiu suprir.
Meu maior medo sempre foi perdê-lo e que outra pessoa ocupasse meu lugar na vida dele. Esse cargo hoje em dia cabe todas as pessoas que nós possamos imaginar, menos eu.
Doeu quando ele decidiu ir. Foi como se uma espada tivesse transpassado no meu peito e o arrancasse-o bruscamente de mim. Essa ferida está aberta até hoje.
Detesto quando pessoas dizem que “não deu certo”. Deu sim, só não foi capaz de durar o tempo que sempre quis. Durou o necessário para que nós pudéssemos aprender um com o outro o que era o amor.
Com ele, aprendi que esse sentimento está nas coisas mais simples e singelas que existem.
Uma rosa que é arrancada do jardim vizinho, colore muito mais que um buquê da floricultura mais cara da cidade.
Um abraço apertado vale mais que qualquer presente de valor.
Um carinho antes de dormir é mais precioso que qualquer cerimônia formal.
Aprendi que o amor é a entrega total de tudo que temos e sentimos. Ser feliz em ver a felicidade do outro. Deixar o egoísmo de lado e simplesmente viver. Passar uma borracha nas discussões e amar até o sol nascer.
Até hoje aprendo coisas com ele mesmo a distância.
Hoje aprendi que, por mais que anos se passem, sempre que eu ter o privilégio de vê-lo, meu coração vai acelerar como se fosse a primeira vez.
E a melhor lição que aprendi e lido com ela a todos os dias é que talvez agora não seja a nossa hora. O nosso momento. Algo pode estar reservado para que possamos viver juntos. Talvez tenhamos que amadurecer e entender o melhor para ambos. Ele é o melhor que tenho em mim.

“Se você deseja o arco-íris, precisa suportar a chuva”

Nenhum comentário:

Postar um comentário